Inteligência

Publicidade
Dicas

Dia das Crianças: 5 passos para melhorar as vendas

Data não traz perspectivas de faturamento alto, mas exige do empresário uma atenção nas estratégias em loja para que possa manter a rentabilidade do ano anterior

Luciano Salamacha, professor da Fundação Getúlio VargasO ano de 2016 não tem sido fácil para o varejo. As vendas em datas comemorativas, como dia das Mães e dos Pais, não superaram o ano anterior e, em alguns setores, houve até queda – o que vem desanimando alguns gestores em relação as próximas ações pontuais. Apesar da economia brasileira mostrar uma leve melhora, a previsão é de que o consumidor ainda freie os gastos e deixe as compras para o final do ano, quando recebe o...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora