Inteligência

Publicidade
Dicas

5 maneiras de usar a realidade aumentada no varejo

Comércio ganha vantagens ao implantar tecnologia. Gerar uma interação da marca com o consumidor deve ser a premissa entre aquelas que desejam utilizar essa estratégia

Alberto Raposo, Professor do Departamento de Informática do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio)O conceito de omnichannel vem sendo estudado no Marketing para que as ações feitas no ponto de venda sejam cada vez mais eficientes e com uma troca de informações mais ágil. O uso do smartphone no momento da compra já é algo intrínseco aos consumidores que, empoderados, buscam ofertas mais em conta e conteúdo sobre o que deseja adquirir. O aparelho,...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora