Inteligência

Publicidade
Dicas

7 motivos pelos quais você não deve ignorar Email Marketing

Custo benefício, alcance direto com a audiência, segmentação e possibilidade de mensuração são alguns fatores apresentados por André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais

Você acha que Email Marketing é sinônimo de spam? Está na hora de rever seu conceito sobre esta prática! Hoje em dia, o email é um dos canais de melhor custo-benefício para marcas que desejam criar um relacionamento com a sua audiência. Ao contrário das práticas de Outbound Marketing, que exigem muito tempo e mão de obra para serem executadas, o Email Marketing pode ser totalmente automatizado com o uso de ferramentas. Desta maneira, você pode escrever suas campanhas de Email Marketing e agendar os disparos para quando desejar.

Campanhas de Email Marketing...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora