7 motivos pelos quais você não deve ignorar Email Marketing
Custo benefício, alcance direto com a audiência, segmentação e possibilidade de mensuração são alguns fatores apresentados por André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais

Você acha que Email Marketing é sinônimo de spam? Está na hora de rever seu conceito sobre esta prática! Hoje em dia, o email é um dos canais de melhor custo-benefício para marcas que desejam criar um relacionamento com a sua audiência. Ao contrário das práticas de Outbound Marketing, que exigem muito tempo e mão de obra para serem executadas, o Email Marketing pode ser totalmente automatizado com o uso de ferramentas. Desta maneira, você pode escrever suas campanhas de Email Marketing e agendar os disparos para quando desejar.
Campanhas de Email Marketing...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora