Inteligência

Publicidade
Dicas

5 Dicas de Neuromarketing para alavancar as vendas online

Ferramenta já é utilizada por grandes empresas, é aliada na fidelização de clientes e pode entregar diferenciais com produtos e comunicação personalizados

Razão e emoção. Qual desses fatores é decisivo na hora da compra de um consumidor? E em um cenário de crise, qual fator pesa mais? Nos últimos 15 anos, os estudos e pesquisas sobre comportamento dos seres humanos evoluíram muito e trouxeram novas abordagens sobre as decisões de cada um de nós frente ao consumo, desde situações rotineiras de decisões caseiras e até profissionais. Segundo Jurgen Klaric, especialista em Marketing, e autor do livro “Estamos Cegos”, 85% do processo de decisão vem do subconsciente e somente 15% está relacionada à decisão racional. E é aqui que entra o Neuromarketing.

A ferramenta vem auxiliando as empresas a agirem diretamente...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora