10 dicas para otimizar sua linha de assunto
Elemento é fator relevante nas taxas de abertura de e-mails. É preciso mensurar índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade

Os usuários recebem diariamente diversos e-mails marketing, de diferentes tipos de remetentes e sabemos que muitos deles decidem o que fazer com essas mensagens em frações de segundo: se irão abri-las, deletá-las ou ignorá-las. Esse excesso de informação faz com o que o cliente leia apenas os e-mails que considera relevante ou então os que se destacam dentre os demais.
Então, como fazer para que eles optem por clicar nas suas mensagens? A linha de assunto é um fator muito relevante nas taxas de abertura de suas campanhas de e-mail. Para provar isso, basta mensurar esses índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade.
Aqui vão...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora