Inteligência

Publicidade
Dicas

10 dicas para otimizar sua linha de assunto

Elemento é fator relevante nas taxas de abertura de e-mails. É preciso mensurar índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade

Os usuários recebem diariamente diversos e-mails marketing, de diferentes tipos de remetentes e  sabemos que muitos deles decidem o que fazer com essas mensagens em frações de segundo: se irão abri-las, deletá-las ou ignorá-las. Esse excesso de informação faz com o que o cliente leia apenas os e-mails que considera relevante ou então os que se destacam dentre os demais.

Então, como fazer para que eles optem por clicar nas suas mensagens? A linha de assunto é um fator muito relevante nas taxas de abertura de suas campanhas de e-mail. Para provar isso, basta mensurar esses índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade.

Aqui vão...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora