Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

10 dicas para otimizar sua linha de assunto

Elemento é fator relevante nas taxas de abertura de e-mails. É preciso mensurar índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade

  • Dias para otimizar o assunto do email
Compartilhe

Os usuários recebem diariamente diversos e-mails marketing, de diferentes tipos de remetentes e  sabemos que muitos deles decidem o que fazer com essas mensagens em frações de segundo: se irão abri-las, deletá-las ou ignorá-las. Esse excesso de informação faz com o que o cliente leia apenas os e-mails que considera relevante ou então os que se destacam dentre os demais.

Então, como fazer para que eles optem por clicar nas suas mensagens? A linha de assunto é um fator muito relevante nas taxas de abertura de suas campanhas de e-mail. Para provar isso, basta mensurar esses índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade.

Aqui vão 10 dicas de Fernando Pereira,Technical Account Manager da Return Path.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss