10 dicas para otimizar sua linha de assunto
Elemento é fator relevante nas taxas de abertura de e-mails. É preciso mensurar índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade
Os usuários recebem diariamente diversos e-mails marketing, de diferentes tipos de remetentes e sabemos que muitos deles decidem o que fazer com essas mensagens em frações de segundo: se irão abri-las, deletá-las ou ignorá-las. Esse excesso de informação faz com o que o cliente leia apenas os e-mails que considera relevante ou então os que se destacam dentre os demais.
Então, como fazer para que eles optem por clicar nas suas mensagens? A linha de assunto é um fator muito relevante nas taxas de abertura de suas campanhas de e-mail. Para provar isso, basta mensurar esses índices, comparar o conteúdo inserido nos assuntos de cada mensagem e medir sua efetividade.
Aqui vão 10 dicas de Fernando Pereira,Technical Account Manager da Return Path.
-
Conheça diferentes perfis de consumo
-
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
-
Otimize sua gestão de Marketing
-
Projete cenários para o seu negócio
-
Descubra potenciais de mercado
-
Tome decisões mais assertivas
Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Copyright © 2006-2018.
Todos os direitos reservados.