Inteligência

Publicidade
Dicas

5 dicas de e-mail marketing para alavancar as vendas a Black Friday

As ações nas redes sociais, assim como as campanhas patrocinadas de e-mail marketing são algumas das ferramentas utilizadas pelos e-commerces para aumentar as vendas

Criada em 2005, nos Estados Unidos, a Black Friday é conhecida por ser uma data de grandes promoções e uma das mais movimentadas para o comércio. No Brasil, a liquidação é relativamente nova, – acontece desde 2010 – mas já é motivo de empolgação para consumidores e lojistas do varejo físico e, principalmente, virtual. Sempre na última sexta-feira do mês de novembro, a edição 2015 do Black Friday acontecerá no dia 27 de novembro.

As ações nas redes sociais, assim como as campanhas patrocinadas de e-mail marketing são algumas das ferramentas utilizadas pelos e-commerces para aumentar as vendas durante a ocasião. Confira cinco...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora