Inteligência

Publicidade
Dicas

Dicas para ter sucesso no e-commerce durante a Black Friday

Para esse ano a expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 1,9 bilhão entre os dias 26 e 27 de novembro. É imprescindível se se organizar para ter sucesso

A Black Friday é uma das datas mais importante para o varejo brasileiro. Ela é tradicional nos EUA e foi trazida para o país em 2010. Para esse ano a expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 1,9 bilhão entre quinta e sexta-feira, 26 e 27 de novembro, e uma em cada três pessoas que não compraram em 2014 aproveitam as promoções desse ano. 

Por isso, é imprescindível que você saiba se organizar para ter sucesso nas vendas, e principalmente, descobrir novos clientes para a sua marca. Pensando nisso, Jefferson Nascimento, gerente de Marketing da Oppa, separou cinco passos infalíveis para ter sucesso em vendas e com os clientes, confira:

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora