5 passos para combinar ciência e arte na criação de marcas
Do ponto de vista de quem o faz, o segredo do branding está também na habilidade em balancear esses dois elementos de uma forma poderosa e dirigida pelos objetivos do briefing

O branding tem a força de criar marcas que encantam, ao levantar causas relevantes ou possibilitar experiências emocionais ricas em sensações prazerosas e positivas. No entanto, para atingir esse estágio, e como escreveu Kevin Keller, autor de Gestão estratégica de Marcas, ‘o processo de construção de uma marca precisa considerar o equilíbrio entre a criatividade regida ela intuição, o lado arte, e estratégia regida pela capacidade analítica e o lado ciência’
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora