Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

5 passos para combinar ciência e arte na criação de marcas

Do ponto de vista de quem o faz, o segredo do branding está também na habilidade em balancear esses dois elementos de uma forma poderosa e dirigida pelos objetivos do briefing

  • Combinando ciência e arte ao Branding
Compartilhe

O branding tem a força de criar marcas que encantam, ao levantar causas relevantes ou possibilitar experiências emocionais ricas em sensações prazerosas e positivas. No entanto, para atingir esse estágio, e como escreveu Kevin Keller, autor de Gestão estratégica de Marcas, `o processo de construção de uma marca precisa considerar o equilíbrio entre a criatividade regida ela intuição, o lado arte, e estratégia regida pela capacidade analítica e o lado ciência´

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss