7 tecnologias que ajudam a monitorar o consumidor e a concorrência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

7 tecnologias que ajudam a monitorar o consumidor e a concorrência

Novidades incluem sensores em vitrines que monitoram a reações do shopper e sistemas que analisam o potencial de compra de internautas em sites de e-commerce

  • 7 tecnologias para monitoramento
Compartilhe

Surpreender o cliente e analisar o concorrente, seja no mundo físico ou online, tornaram-se a peças fundamentais para o varejo, e-commerces e empresas de propaganda e marketing que desejam vender seus produtos de maneira assertiva, além de conhecer a fundo seu público. Por isso, a era do monitoramento do consumidor vem ganhando as ruas, shoppings centers e, claro, a internet.

As novidades incluem sensores em vitrines que monitoram a reação do consumidor diante do que está vendo e sistemas que analisam o potencial de compra de internautas em sites de e-commerce. Os principais objetivos das ferramentas são conhecer melhor os clientes para incrementar as entregas nos pontos de venda e evitar perdas de receita para a concorrência.  

1. All In Mail Leia Mais

2. BigData Corp Leia Mais

3. Shopback Leia Mais

4. FX Flow Intelligence Leia Mais

5. Gauzz Leia Mais

6. NeoAssist Leia Mais

7. Precifica Leia Mais



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss