Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

5 dicas de ouro para o atendimento nas Olimpíadas

Personalização, experiência, consultoria, foco e simpatia devem guiar o relacionamento das marcas com os consumidores não apenas durante do período das competições

  • 5 dicas de ouro para o atendimento
Compartilhe

Segundo o Ministério do Turismo, o Brasil recebe cerca de 6 milhões de turistas estrangeiros anualmente. Graças aos Jogos Olímpicos do Rio no ano que vem, a estimativa é que o fluxo de pessoas aumente em pelo menos meio milhão. Por isso, os estabelecimentos que vão receber os visitantes - como hotéis, bares e restaurantes - precisam se atentar ao padrão de atendimento para deixar clientes satisfeitos, dispostos a indicarem o local e retornarem em outra oportunidade. Confira algumas dicas para um atendimento olímpico

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss