6 dicas para atuação do profissional de marketing na Omniera | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

6 dicas para atuação do profissional de marketing na Omniera

Eduardo Prange, da Seekr, faz recomendações sobre como capacitar o profissional multicanal para qualificar insights e melhorar relacionamento entre marcas e clientes

  • 6 dicas para o Marketing na Omniera
Compartilhe

O consumidor, cada vez mais conectado, não acessa apenas um canal quando precisa obter informações. Ainda que possua um preferido, passa a pesquisar por outros, de modo que possa fazer uma avaliação completa das possibilidades antes de efetuar uma compra, por exemplo. A integração total do online com o off-line é uma realidade e, por isso, os profissionais de marketing precisam adaptar suas estratégias para qualificar as experiências de seus clientes em "multi-channel" - loja, web, tablet, mobile, central de vendas, etc. - e "cross-channel" - quando um canal dá apoio ou promove o outro.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss