Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

5 boas práticas que o varejo brasileiro (ainda) não adota

Especialista da iTrade Smollan lista dicas para lojistas conquistarem vantagens competitivas sem grandes custos

  • 5 boas práticas para o varejo
Compartilhe

Especialmente em tempos de crise, inovação é essencial para aquele diferencial competitivo que as empresas tanto buscam. No varejo, que neste ano tem sentido os efeitos da crise econômica, não é diferente.  "O que muitos varejistas, especialmente os pequenos, não se dão conta, é de que é possível inovar sem grandes custos. Basta inovar no serviço", diz Luciana Barreto, da iTrade Smollan, agências de trade e fieldmarketing do Brasil. Especialista em varejo, Luciana listou algumas práticas já adotadas no exterior que têm o potencial de ajudar os varejistas brasileiros a contornarem a crise e se tornarem mais competitivos.

 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss