Inteligência

Publicidade
Dicas

5 boas práticas que o varejo brasileiro (ainda) não adota

Especialista da iTrade Smollan lista dicas para lojistas conquistarem vantagens competitivas sem grandes custos

Especialmente em tempos de crise, inovação é essencial para aquele diferencial competitivo que as empresas tanto buscam. No varejo, que neste ano tem sentido os efeitos da crise econômica, não é diferente.  "O que muitos varejistas, especialmente os pequenos, não se dão conta, é de que é possível inovar sem grandes custos. Basta inovar no serviço", diz Luciana Barreto, da iTrade Smollan, agências de trade e fieldmarketing do Brasil. Especialista em varejo, Luciana listou algumas práticas já adotadas no exterior que têm o potencial de ajudar os varejistas brasileiros a contornarem a crise e se tornarem mais competitivos.

 

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora