5 boas práticas que o varejo brasileiro (ainda) não adota
Especialista da iTrade Smollan lista dicas para lojistas conquistarem vantagens competitivas sem grandes custos

Especialmente em tempos de crise, inovação é essencial para aquele diferencial competitivo que as empresas tanto buscam. No varejo, que neste ano tem sentido os efeitos da crise econômica, não é diferente. "O que muitos varejistas, especialmente os pequenos, não se dão conta, é de que é possível inovar sem grandes custos. Basta inovar no serviço", diz Luciana Barreto, da iTrade Smollan, agências de trade e fieldmarketing do Brasil. Especialista em varejo, Luciana listou algumas práticas já adotadas no exterior que têm o potencial de ajudar os varejistas brasileiros a contornarem a crise e se tornarem mais competitivos.
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora