Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

5 aspectos dos jogos que deixam lições para as empresas

Feedback instantâneo, metas tangíveis e a importância de aprender fazendo são alguns deles. Sua função é tornar tarefas repetitivas mais prazerosas e conquistar o engajamento

  • 5 lições dos jogos para empresas
Compartilhe

Os jogos e as companhias têm muito em comum. Ambos fazem com que seus usuários – de um lado os gamers e de outro os colaboradores – cumpram tarefas, por diversas vezes, um tanto repetitivas. A diferença está na motivação das pessoas em vencê-las. Cinco aspectos básicos dos jogos podem explicar porque eles conquistam um engajamento maior do que as companhias convencionais geralmente conseguem, segundo Bruno Medina, Head de Gamificação da MJV Technology & Innovation.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss