Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Qual rede social é a mais adequada para seu negócio anunciar?

Com tantas siglas, meios e conceitos, podem surgir dúvidas aos empresários na hora de investir. Conheça as vantagens, as desvantagens e as indicações de seis delas

  • Em qual rede social anunciar?
Compartilhe

Após meses de estudo, o Instagram, rede social que permite o compartilhamento de fotos, passou a veicular anúncios digitais. Com 300 milhões de usuários em todo o mundo, a mídia segue os passos de Facebook, Google e Youtube, que também vislumbraram nas campanhas online uma nova fonte de receita. Com tantas siglas, meios e conceitos podem surgir dúvidas aos empresários na hora de investir.

Thiago Regis, Diretor de Arte e Novos Negócios da Pílula Criativa, mostra as vantagens e desvantagens de anunciar em seis redes sociais.
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss