4 dicas para surpreender o consumidor na experiência de uso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

4 dicas para surpreender o consumidor na experiência de uso

Bons momentos vividos com a marca são mais importantes do que o produto ou o serviço em si. Invista para que sua relação com os clientes seja memorável

  • 4 dicas para uma boa experiência
Compartilhe

Uma experiência geralmente é composta por três fases: o antes, o durante e o depois. Mesmo que a “interação” com um cliente, muitas vezes, seja intensa no “durante”, é muito importante planejar também o antes e o depois dessa relação, já que podem ser fundamentais para atrair consumidores (antes) ou para conseguir a repetição e recomendação (depois).

Por exemplo, uma empresa de metais industriais (B2B) acredita que seus clientes valorizam o produto porque tem qualidade, preço bom e são pontuais na entrega. Mas alguma vez você se questionou sobre a necessidade do seu cliente antes de fazer um telefonema ou depois que o material foi entregue? Se a empresa entende melhor a demanda dele, antes ou depois da experiência, pode encontrar várias formas de inovação.
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss