4 pilares para um e-mail marketing eficaz | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

4 pilares para um e-mail marketing eficaz

Ferramenta familiar para a maioria dos profissionais ainda é mal utilizada por muitos deles. Sucesso depende de segmentação e conexão com demais canais de contato com o público

  • 4 bases de um e-mail marketing eficaz
Compartilhe

O e-mail Marketing já é uma velha amiga dos profissionais que trabalham com CRM. A ferramenta não é nova, mas ainda é utilizada de forma errada por muitas empresas. Ela também se transformou com o tempo, a partir da evolução da internet. As estratégias planejadas anteriormente aos disparos devem hoje levar em consideração outros pontos de contato do cliente com a marca, já que o sucesso depende da segmentação das mensagens por destinatário. “Pode ter certeza, tudo está conectado”, garante Leandra Soares, Diretora de Planejamento da agência de marketing digital KI.

Planejar e executar o e-mail Marketing não é simplesmente enviar um e-mail. Exige planejamento, definição de objetivos, segmentação de público, intensa moderação, criatividade e a previsão das possíveis reações dos destinatários. Conheça os quatro pilares que devem ser respeitados para conseguir sucesso nos disparos, segundo Leandra.
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss