Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

7 erros em ações de E-mail Marketing

Segmentar disparos e enxergar problemas do ponto de vista do cliente são imperativos para o sucesso

  • 7 erros em ações de E-mail Marketing
Compartilhe

Não é novidade que a comunicação hoje em dia deve ser personalizada e automatizada para atingir o consumidor, inclusive nas ações de E-mail Marketing. A segmentação do conteúdo enviado aumenta as chances de a informação ser lida e gerar engajamento em meio às centenas de mensagens recebidas diariamente. Para marcas que queiram fugir das caixas de spam e ganhar relevância, enviar newsletters e ofertas iguais para diversos remetentes já não gera mais resultado satisfatório.

Pode parecer contraditório, mas as marcas só conseguirão dirigir o engajamento do cliente na hora em que o colocarem no banco do motorista em suas ações. Ele precisa ser o protagonista das decisões. Para isso, é fundamental se contar com uma plataforma confiável, que forneça a tecnologia e os dados fundamentais à segmentação e à automatização dos disparos de conteúdos.

O desafio de reconstruir a forma de pensar as ações é grande, mas inadiável. “As companhias estão mudando suas abordagens, baseadas no que o cliente quer e não no que elas querem para ele. Uber, Airbnb e outras estão voltadas para a experiência do consumidor e estão reinventando toda a indústria. O grande desafio hoje é descobrir como fazer essa mudança antes que outro o faça no seu lugar”, afirma Woodson Martin, CMO da Salesforce ExactTarget Marketing Cloud, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Conheça os principais erros que companhias incorrem ao realizar ações de E-mail Marketing:
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss