Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

6 pontos em que o Geomarketing pode ajudar a sua empresa

Particularidades de diferentes regiões ajuda a estabelecer novos PDVs ou definir estratégias de relacionamento eficientes

  • 6 Pontos do Geomarketing
Compartilhe

Como parte do planejamento estratégico de uma empresa, o Geomarketing pode ser decisivo em diversas áreas. A ferramenta nasceu no varejo e atualmente é adotada por companhias de diversos segmentos como de serviços, industrial, bancário e imobiliário. Na prática, o georeferrenciamento ajuda a compreender quem é o cliente buscado, como ele se comporta, onde vive e o que consome.

A técnica cruza dados públicos com inteligência de mercado permitindo maior assertividade. Essas informações são levadas em conta na hora de abrir novos pontos de venda, traçar formatos de relacionamento com o cliente, remodelar o mix de produtos ou mesmo definir a estratégia de preços que deverá ser aplicada.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss