Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

4 pecados do líder no atendimento

Edmour Saiani fala sobre como ter "0 pendências" no relacionamento com o consumidor

  • 4 pecados do líder no atendimento
Compartilhe

Todo ano escrevo alguma coisa sobre varejo. Virou um hábito. Há anos tenho estudo, vivido, ajudado, apanhado de um tema chamado atendimento. Aprendi muita coisa a respeito.E esse ano resolvi tirar o atraso. Da mesma forma que escrevo sobre varejo, resolvi escrever sobre atendimento. Tenho uma tese de vida: marcas prometem coisas para os Clientes. O que eles mais esperam que a marca cumpra de todo promessa que é fazer atendimento.

Atendimento é responsável pelo fato de Cliente, voltar ou não a comprar de uma marca. Para se fazer atendimento, sistematicamente não é fácil assim. Temos acompanhado marcas que fazem isso há décadas. E aprendido com elas. Eu mesmo tenho feito coisas na área. Então tá na hora de falar sobre o que tem movido nossa vida nesses últimos anos.

Construir marcas com AAIIDDU do presidente ao atendente.

Ou como construir uma marca que realmente entrega o que promete a seus clientes e garante resultados sustentáveis por isso.

Pra começar, vamos falar do inconsciente coletivo que grassa sobre o atendimento

Todo mundo adora falar sobre o cara que atende. Muito fácil.

Ele é criticado em prosa, verso, cartoon, em nome do pai, da mãe e de quem mais possa representar a nossa indignação...

O que se fala sobre ele?

Mau atendimento, a origem e a cura

Meio esquizofrênico, mas atender é uma função muito nobre e, ao mesmo tempo,…

Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss