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7 passos para engajar os clientes nas mídias sociais

Diretor de Relações Públicas da Aspect mostra como conduzir as conversas com os usuários e os benefícios gerados para a marca

  • 7 passos para gerar engajamento
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O uso das redes sociais é muito explorado pelas marcas, mas ainda há certa dificuldade em criar ações de relacionamento e engajamento nestas plataformas. Muitas empresas tentam garantir sua presença em redes como Facebook e Twitter apenas com ações de venda ou com conteúdo para atrair a atenção, mas sem agregar valor para a marca. Veja algumas dicas para criar ações que realmente engajem o internauta nestes ambientes. 

As mídias sociais mudaram a forma como as empresas interagem com seus clientes. Neste ambiente, as marcas de sucesso são aquelas que utilizam esses canais para conduzir as conversas com os consumidores atuais e potenciais. A postura deve ser mais relacional e menos transacional. Quando o usuário percebe que a empresa está apenas tentando vender alguma coisa, acaba se afastando. Por isso, o diálogo é fundamental. Veja abaixo sete passos para engajar as pessoas e melhorar o diálogo com o público-alvo na opinião de Tim Dreyer, Diretor de Relações Públicas da Aspect.



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