5 benefícios da automação de Marketing para melhorar o ROI
Lojas virtuais e empresas que atuam no digital podem alavancar performance
As empresas que atuam no digital devem usar as ferramentas de automação de Marketing para melhorar sua performance em todas as suas ações e assim aumentar o ROI das suas estratégias. Mas além de investir em tecnologia, o mais importante é que estas companhias estejam conscientes de que o dinheiro aplicado nestas soluções pode se pagar facilmente com uma aplicação mais otimizada das plataformas que o ambiente online nos oferece.
A automação também é o caminho para entregar uma experiência personalizada ao consumidor sem precisar ampliar muito a estrutura física e a equipe envolvida neste processo. “A ferramenta tem a inteligência para se conectar ao sistema do cliente para poder pausar ou recomeçar campanhas ou criá-las automaticamente. Imagine que eles estão disponibilizando um novo celular no seu catálogo. A partir do momento em que a equipe de conteúdo cadastra o produto, o sistema faz uma varredura verificando quais palavras chave foram usadas e cria uma ação automaticamente. Isso dá uma agilidade incrível ao e-commerce”, avalia Bruno Pimentel, CEO da NewBlue, que destaca cinco benefícios da automação de Marketing para melhorar o ROI. Veja abaixo:
Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.