Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

7 pontos tradicionais de atenção no varejo

Qualidade no atendimento e qualificação da equipe são aspectos fundamentais para se manter relevante e fidelizar o consumidor

  • 7 pontos de atenção no varejo
Compartilhe

O varejo é um ponto importante de contato social do consumidor. Para trabalhar esta relação, os lojistas devem investir em treinamento de equipe para a geração de encantamento do visitante dentro do ponto de venda. Para se manter relevante, é importante entregar ao cliente mais do que o produto solicitado, compreendendo suas demandas e identificando o seu perfil.

Um ponto de atenção constante é a relação no pré e no pós-venda, e não apenas nas vendas imediatas. O relacionamento com o cliente antes da compra permite ao estabelecimento traçar seu perfil de consumo e a manutenção do contato incentiva o retorno à loja e a indicação de novos clientes.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss