Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

8 dicas para a evolução do e-commerce B2B

Lojas precisam se preparar para receber o público corporativo e enfrentam problemas semelhantes aos outros e-commerces

  • 8 dicas para o e-commerce B2B
Compartilhe

Embora não seja tão falado quanto o B2C, o e-commerce também possui força no segmento corporativo. Mas da mesma forma que nas lojas virtuais voltadas para o consumidor final, os e-commerces B2B também possuem desafios a serem superados para fidelizar seus clientes e oferecer uma melhor experiência de compra.

O e-commerce ainda não tem a mesma força no B2B que tem no B2C, mas os clientes corporativos já exigem funcionalidades que se assemelham as suas experiências de consumo pessoal e buscam poder interagir com as empresas por meio de seus diversos pontos de contato, o que inclui a internet e dispositivos móveis. Estas empresas precisam melhorar as suas estruturas de comércio eletrônico e implementar novas ferramentas que gerem uma melhor experiência neste canal. Veja oito dicas elaboradas por Rick Chavie, Vice-presidente de OmniCommerce da Hybris:
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss