5 motivos para usar vídeos online no ensino a distância | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

5 motivos para usar vídeos online no ensino a distância

Os jovens alunos estão crescendo em uma era digital e buscam por novas formas de aprender

  • Por que usar vídeos online no EAD
Compartilhe

Nos dias atuais os meios de comunicação assumem um papel importante no acesso à informação. Seja pelos meios tradicionais como os jornais, revistas, livros, rádio, televisão ou pelas novas possibilidades advindas da internet. Os jovens alunos estão crescendo em uma era digital e a busca por novas formas de aprendizagem tem se tornado uma atividade quase que sistemática. Eles publicamm e consomem conteúdo diariamente na web. Exigem feedback instantâneo às suas mensagens. Não são dependentes do tempo ou lugar. E vivem em um mundo rodeado de novas tecnologias, onde estão livres para serem criativos, inovadores e autônomos.

As plataformas digitais permitem a circulação do conteúdo educacional na internet e têm contribuído para uma mudança radical no processo de ensino tradicional. É notável o surgimento de um novo ambiente no campo da educação e caracterizado pelas comunidades virtuais. Onde há a presença de diferentes tecnologias e mídias utilizadas como parte do processo de aprendizado.

Dentre as diferentes estratégias utilizadas pelas instituições de EAD, encontra-se o uso de vídeos. E quando utilizados na educação, os vídeos online oferecem um mundo de oportunidades que vão além da viagem ao campo virtual.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss