Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

6 previsões para o Marketing Digital em 2014

Diretor de Planejamento e Estratégia da Agência Frog lista suas apostas para o setor

  • 6 previsões para o Marketing Digital
Compartilhe

O ano de 2014 promete consolidar diversas tendências nas áreas de Marketing Digital e Mobile Marketing. Com a Copa do Mundo da Fifa e eleições presidenciais no país, o ano de 2014 promete muitas peculiaridades. A diversificação de canais e plataformas digitais, o amadurecimento do social business e o celular como primeira tela são algumas das apostas de Roberto Cassano, Diretor de Planejamento e Estratégia da Agência Frog. “Companhias de segmento B2B ou neófitas em mídia online encontrarão caminhos para usar as novas ferramentas em suas realidades e empresas que digitalizaram suas estratégias expandirão o ‘jeito digital de pensar’ para outras áreas como Atendimento ao Consumidor, Relacionamento com Investidores, Recursos Humanos, entre outras”, diz. Veja abaixo as seis previsões para o Marketing Digital em 2014 na opinião do especialista.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss