6 pontos de investimento para o e-commerce em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

6 pontos de investimento para o e-commerce em 2014

Mobile é uma necessidade nas plataformas de lojas online

  • 6 focos de atenção para o e-commerce
Compartilhe

O crescimento no número de consumidores dispostos a comprar no comércio eletrônico reforça a necessidade de maiores investimentos no próximo ano para que as lojas virtuais deem conta do acesso e da demanda. Veja seis pontos que exigirão maior atenção nos próximos 12 meses.
O Brasil apresentou no último ano um crescimento expressivo no número de e-consumidores. Ao mesmo tempo, cresceu em mais de 12% o acesso à web por meio de dispositivos móveis. Ao todo são 140 milhões de usuários de smartphones no país, segundo números da E-bit, o que representa em potencial de consumo grande para as lojas virtuais. Para se prepararem para esta crescente demanda, os e-commerces devem investir em plataformas que atendam a este público de forma completa, além de estimular o acesso à loja virtual por meio do fornecimento de informação e indicações sociais, especialmente no Facebook. Logística, atendimento e integração com a loja física também são pontos de investimento em 2014.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss