Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

4 dicas para criar relevância de marca com o Live Marketing

Saiba como interagir com o público alvo e potencializar ações e investimentos

  • Criando relevância com Live Marketing
Compartilhe

O Live Marketing é importante não somente pela rapidez dos resultados, mas também pelo que pode agregar de valor à marca. Esse mercado já movimenta cerca de R$ 40 bilhões ao ano no Brasil e a tendência é de crescimento com os eventos esportivos que acontecerão no país. O desafio é colocar em prática ações diferenciadas em que o consumidor seja protagonista em tempo real.  Esse engajamento, em que o público alvo interage com a marca, precisa ser feito de maneira não evasiva, mas sim, convidativa e interativa. Veja a seguir dicas de Sandra Meirelles, Diretora da Agência Mattis, sobre como usar o Marketing Promocional para criar relevância de marca e interagir com o público alvo. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss