Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper - parte II

Marcas devem compreender e trabalhar seus ativos sensoriais nos pontos de venda para capturar a atenção do consumidor

  • Como se conectar com shopper - II
Compartilhe

Apresentamos a segunda parte das dicas sobre como criar uma conexão que comova o shopper nos pontos de venda. O conteúdo abaixo foi produzido por Rafael D’Andrea e Erika Amigo, do Grupo Toolbox, durante o Neuro Marketing Forum 2013, realizado em Amsterdã, na Holanda.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss