Inteligência

Publicidade
Dicas

20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper - parte I

Seguindo alguns passos, é possível racionalizar a compra e livrar o consumidor da culpa

Com apenas 20 passos é possível criar uma conexão emocional com o shopper e estimular a compra dos produtos. Entre as ações colocadas para alcançar esse objetivo, pode-se desenvolver artifícios que racionalizem a compra e evitem que o shopper se sinta culpado. Confira abaixo uma lista de iniciativas para colocar essa estratégia na prática, desenvolvida por Rafael D’Andrea (CEO do Grupo Toolbox) e Erika Amigo (Diretora de Contas do Grupo Toolbox) com base nas apresentações do Neuro Marketing Forum 2013, realizado em Amsterdã, na Holanda.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora