Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper - parte I

Seguindo alguns passos, é possível racionalizar a compra e livrar o consumidor da culpa

  • Como se conectar com o shopper I
Compartilhe

Com apenas 20 passos é possível criar uma conexão emocional com o shopper e estimular a compra dos produtos. Entre as ações colocadas para alcançar esse objetivo, pode-se desenvolver artifícios que racionalizem a compra e evitem que o shopper se sinta culpado. Confira abaixo uma lista de iniciativas para colocar essa estratégia na prática, desenvolvida por Rafael D´Andrea (CEO do Grupo Toolbox) e Erika Amigo (Diretora de Contas do Grupo Toolbox) com base nas apresentações do Neuro Marketing Forum 2013, realizado em Amsterdã, na Holanda.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss