Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

As 13 dádivas de uma marca

Saiba como planejar uma estratégia de Branding que explore ativos emocionais e impactem diretamente o consumidor

  • As 13 dádivas de uma marca
Compartilhe

Marcas posseum ativos emocioais que devem fazer parte de uma bem sucedida estratégia de Branding. Nesta dica, Marina Pechlivanis aponta 13 atributos para orientar as iniciativas de Marketing, inspirados na obra de grandes pensadores, como Charles Baudelaire, Machado de Assis e Nicolau Maquiavel

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss