Inteligência

Publicidade
Dicas

As 13 dádivas de uma marca

Saiba como planejar uma estratégia de Branding que explore ativos emocionais e impactem diretamente o consumidor

<p> Marcas posseum ativos emocioais que devem fazer parte de uma bem sucedida estrat&eacute;gia de Branding. Nesta dica, Marina Pechlivanis aponta 13 atributos para orientar as iniciativas de Marketing, inspirados na obra de grandes pensadores, como&nbsp;Charles Baudelaire,&nbsp;Machado de Assis e&nbsp;Nicolau Maquiavel</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora