Inteligência

Publicidade
Dicas

8 premissas para ingressar no Mercado de Luxo

Para entrar nessa categoria de consumo, é necessário saber transformar o ordinário em algo extraordinário

<p> Empreender no mercado de luxo demanda dos gestores e profissionais de Marketing aten&ccedil;&atilde;o a oito conceitos importantes: atemporalidade, inacessibilidade, universalidade, beleza, qualidade, originalidade e perfei&ccedil;&atilde;o. Veja abaixo a aplicabilidade desses elementos explicada por Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria de Luxo, refer&ecirc;ncia no Brasil neste tema.</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora