Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

8 premissas para ingressar no Mercado de Luxo

Para entrar nessa categoria de consumo, é necessário saber transformar o ordinário em algo extraordinário

  • 8 premissas para o mercado de luxo
Compartilhe

Empreender no mercado de luxo demanda dos gestores e profissionais de Marketing atenção a oito conceitos importantes: atemporalidade, inacessibilidade, universalidade, beleza, qualidade, originalidade e perfeição. Veja abaixo a aplicabilidade desses elementos explicada por Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria de Luxo, referência no Brasil neste tema.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss