Instituto Embelleze atrai novos alunos pelo Facebook 16 de setembro de 2015

Instituto Embelleze atrai novos alunos pelo Facebook

         

Rede escolas de cursos profissionalizantes na área da beleza aumenta em 30% o número de matrícula em cursos, após apostar na rede social. Índice é o dobro do esperado pela empresa

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O Instituto Embelleze está apostando no alcance das redes sociais para atrair novos alunos. A rede de escolas de cursos profissionalizantes na área da beleza conseguiu ampliar em 30% o número de matrículas em seus cursos após campanha no Facebook. O dado é referente aos cadastros realizados em junho deste ano em comparação ao mesmo mês de 2014. O crescimento foi o dobro do esperado pela empresa, que desde 2011 investe no canal como ferramenta de divulgação.

Com a estratégia, a franqueadora tem registrado por mês 40 mil cadastros e o bom índice tem sido alcançado até mesmo em meses nos quais o número de interessados costuma ser menor. Entre as ações utilizadas pela empresa estão a postagem de anúncios, impulsionamento de publicações, rastreamento de conversões, entre outras aplicabilidades. O desempenho fez com que a marca fosse eleita pelo Facebook como um case de sucesso.

Instituto Embelleza, Facebook, Beleza

Instituto Embelleza, Facebook, Beleza

 

 


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day