Mundo do Marketing - Dino

Insights

Landing Page - Insights

Brasileiro em busca de custo-benefício

Brasileiro em busca de custo-benefício

Crise deixa um importante ensinamento para a população: o consumo consciente. Em tempos de recessão compra por impulso foi deixada de lado e escolhas são mais criteriosas.

Autosserviço no varejo ganha cada vez mais força

Autosserviço no varejo ganha cada vez mais força

Cada vez mais independente, o consumidor quer menos interferência em suas compras. O universo digital se integra ao físico e permite que o shopper não dependa de ninguém.

Atenção à comunicação para 60+

Atenção à comunicação para 60+

Vivendo mais e com melhor qualidade de vida, os idosos brasileiros foram uma importante parcela de consumidores e não podem ser esquecidos pelas marcas em suas ações.

Marcas inovadoras mudam ambiente de trabalho

Marcas inovadoras mudam ambiente de trabalho

Empresas que estão repensando a forma de viver e produzir vem ganhando cada vez mais relevância no mercado por fomentarem novidades que integrem vida pessoal e carreira.

Propósito de união é tendência para marcas

Propósito de união é tendência para marcas

As correntes de segregação, que vem ocorrendo no mundo todo, exigem que as empresas se posicionem e colaborem para encontrar uma maneira de unir a humanidade.

Fidelização está associada à empatia

Fidelização está associada à empatia

Lealdade dos consumidores às marcas está mais associada a um bom relacionamento do que bonificações. Personalização, proteção da privacidade e interação divertida abrem portas.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss