Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King distribui coroa com cores LGBT

Rede ofereceu 100 mil unidades do enfeite na parada realizada em na Avenida Paulista, em São Paulo. Ação reforça posicionamento “Todo mundo é bem vindo”

Por | 19/06/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King reforçou seu posicionamento de que em suas lojas todo mundo é bem-vindo distribuindo mais de 100 mil coroas com as cores da bandeira LGBT. No dia 18 de junho, todos os restaurantes da região da Av. Paulista, onde aconteceu a parada LGBT, foram abastecidos com a edição limitada do enfeite. As unidades foram oferecidas gratuitamente a todos que passassem pelo local.

A estratégia completa a campanha da marca, que recentemente lançou uma publicidade com uma Drag Queen para comunicarmos a plataforma King em Dobro. A inclusão vem fazendo parte da temática da companhia, que recentemente também apostou em uma comunicação voltada aos idosos. Em janeiro a empresa criou um combo que só poderia ser adquirido por pessoas a partir de 70 anos.

Leia também: Potencial do mercado homossexual no Brasil - estudo do Mundo do Marketing Inteligência. 

Conteúdo restrito para cadastrados ou assinantes
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing