Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black Friday: Hering divulga peças em oferta utilizando o Snapchat

Ofertas vão diminuindo gradativamente conforme o tempo de postagem no SnapBlackFriday, que será válido apenas para o e-commerce. Ação é em parceria com o portal Steal the Look

Por | 26/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hering, em parceria com o portal de moda Steal the Look, está promovendo uma ação no Snapchat, chamada de SnapBlackFriday. O portal postará nesta quinta-feira em seu perfil na rede social, fotos de peças em oferta em tempo real, com descontos que diminuirão gradativamente conforme o tempo de postagem. Quanto antes o interessado tirar um print screen, maior o seu desconto. A ação é exclusiva ao e-commerce da marca e o número de cupons é limitado.

Atualmente, o Snapchat é considerado uma das redes sociais que mais cresce no mundo, aproveitando esse fato, a marca investe em ações mobile, que é tendência para a Black Friday desse ano.  Com o consumo pelos dispositivos móveis aumentando cada vez mais, as empresas devem estar prontas para converter vendas pelos smartphones.

Hering, Snapchat, Black Friday





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss