Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Antarctica cria lata cinza para a quarta-feira pós-carnaval

Marca está investindo alto na celebração deste ano no Rio de Janeiro, com ações nos blocos de rua e também na Sapucaí, onde assumiu o antigo camarote da Brahma

Por | 11/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Antarctica criou uma embalagem especial para a quarta-feira de cinzas. No pós-carnaval, os foliões poderão relembrar os momentos do carnaval bebendo a cerveja numa lata cinza. A marca está investindo alto na celebração deste ano no Rio de Janeiro, na qual se mantém como patrocinadora do carnaval de rua da cidade e ainda assumiu o camarote da Sapucaí, tradicionalmente da Brahma.

A cervejaria também apostou na instalação de uma vending machine no desfile de pré-carnaval do bloco Me Esquece, no Rio de Janeiro. A máquina entregava fantasias e adereços em troca de latas vazias, em uma ação que combinou entretenimento e sustentabilidade.

Antarctica, carnaval, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | PDV | Varejo | Shopper Marketing
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss