Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Antarctica assume posição da Brahma no Carnaval do Rio

Ambev opta por montar o Camarote da Boa na Sapucaí para homenagear o Rio de Janeiro, que comemora 450 anos. Espaço vai retratar as belezas da cidade e o espírito da carioca

Por | 16/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma abriu alas e deixou a Antarctica passar para reinar soberana no carnaval carioca. Patrocinadora dos blocos de rua da Cidade Maravilhosa há seis anos, a marca chega à Sapucaí com o Camarote da Boa. A comemoração pelos 450 anos do Rio e 130 da marca foi decisiva para que a Ambev optasse pela novidade e suspendesse a montagem do Camarote da Brahma, que por 24 anos foi responsável por reunir celebridades nacionais e internacionais no carnaval. 

A Antarctica é líder de mercado no Rio de Janeiro, segundo a Ambev, e nos últimos cinco anos investiu e apoiou a cultura popular brasileira com diversos projetos cariocas. Mas a mudança ainda não é definitiva, segundo a companhia. O espaço vai integrar praia, morro e samba para criar o ambiente perfeito e retratar uma experiência verdadeiramente carioca, com a história, os costumes, os lugares e personagens.

A área vai funcionar como a anterior, com 1.000 convidados por noite e terá o mesmo investimento, cujo valor não foi revelado. A empresa quer fechar parceria com outras marcas que têm o DNA do Rio, como as sandálias Havaianas e biscoito Globo. A Antarctica anunciou que a musa do Camarote da Boa será uma celebridade do universo carioca e não internacional.

Para 2015, a Brahma vai concentrar os investimentos no futebol. A marca patrocina a Seleção Brasileira há 13 anos, é parceira de mais de 50 clubes de futebol e foi protagonista em levar a festa da Copa do Mundo para os quatro cantos do país. Para ir além, a marca decidiu ampliar os investimentos com o projeto Viva o Campinho, que irá revitalizar centenas de campinhos de várzea, utilizando o futebol como meio para transformar a vida das pessoas e aprimorar o esporte no Brasil.

Ambev, Antarctica, Brahma

Leia também: Hábitos e preferências do consumidor durante o Carnaval. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Carnaval | Comportamento





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss