Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mondelez Brasil escolhe startups do Mobile Futures

Cinco selecionadas farão pares com as marcas Bis, Trident, Club Social, Halls e Tang e receberão R$ 50 mil cada para desenvolver um piloto em 90 dias

Por | 04/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelēz Brasil anuncia as cinco startups escolhidas para participar do Mobile Futures Brasil. Estas empresas vão trabalhar em pares com as marcas Bis, Trident, Club Social, Halls e Tang. O projeto foi lançado em junho e selecionou startups para o desenvolvimento de soluções mobile em conjunto com a companhia. As escolhidas são TYSDO, que trabalhará em parceria com Halls; IPostal que vai atuar com BIS; Guile 3D, que desenvolverá projeto para Tang; Eyllo, startup selecionada para desenvolver projeto com Club Social; e Collact, que vai trabalhar com a marca Trident. Cada empresa receberá R$ 50 mil e terá 90 dias para desenvolver sua ideia em parceria com a companhia. 

As candidatas passaram pelo processo de inscrição, no qual participaram empresas brasileiras com tecnologias móveis prontas para serem implementadas, com foco em áreas como SMS, varejo mobile, social e apps. Quinze finalistas apresentaram seus projetos para uma comissão de jurados que selecionou as cinco parceiras do Mobile Futures Brasil. 

mondelez,startups,mobile futures

Aproveite e leia também: Perfil do empreendedor digital no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss