Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mulheres AAA querem produtos mais baratos e com mais qualidade

Consumidoras que gastam em média R$3.500,00 mensais em itens de vestuário dizem sentir falta no mercado nacional de peças com melhor custo-benefício

Por | 23/01/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As mulheres da classe AAA, com gastos mensais de aproximadamente R$3.500,00 em vestuário, sentem falta de produtos mais baratos, com tecidos de melhor qualidade e bom acabamento. O Instituto QualiBest realizou na rede fechada La Clé uma pesquisa com 270 consumidoras de alta renda com idade média de 42 anos e foram avaliadas as 10 empresas mais famosas do universo de luxo feminino.
Os resultados mostram que a etiqueta preferida para representar status e sofisticação é a Cris Barros. No quesito custo-benefício, a mais apontada foi a Le Lis Blanc. As lojas Bo.Bô receberam o título de descoladas, porém registraram o maior número de visitas sem compras: 38% das entrevistadas já estiveram em um ponto de venda da marca sem nunca ter adquirido uma peça. A paulistana Daslu foi citada como sinônimo de bom gosto.

mulheres, classe AAA, consumo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss