Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Turma da Mônica aumenta vendas com novos sabores de gelatinas

Contrato de licenciamento entre a Maurício de Sousa produções e Lual Alimentos foi feito no início do ano e representou mais 89% de crescimento na procura pelo produto

Por | 16/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Turma da Mônica amplia a sua linha de gelatinas, produzidas por meio de um contrato de licenciamento com a Lual Alimentos e lança dois novos sabores: melancia e tutti-frutti. Os produtos estão disponíveis também nas versões frutas roxas, abacaxi, cereja, framboesa, limão, maracujá, morango e uva.

A parceria entre a Lual e a Maurício de Sousa Produções foi feito no início do ano e gerou um crescimento de 89% nas vendas do produto no primeiro semestre de 2012, em comparação ao mesmo período do ano passado.  As gelatinas estão disponíveis em embalagens de 30g e trazem brincadeiras no verso.

Lual,mônica,gelatinas





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss