Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks cria novos Frappuccinos para o verão

Lançamentos são os sabores de Morango Coco, Mocha Menta e Chocolate Branco com Choco Chips. Rede também investe em promoção para incentivar a customização

Por | 10/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Aproveitando o verão, a Starbucks disponibiliza novas opções de Frappuccinos, nos sabores de Morango Coco, Mocha Menta e Chocolate Branco com Choco Chips. A rede também pretende incentivar as ações de customização, que permitem que o cliente escolha um shot a mais de espresso ou leite de soja, light ou desnatado, por exemplo.

Para isso, lança uma promoção até o dia 27 de fevereiro em que o consumidor recebe um cartão ao adquirir o produto, que dará direito a uma essência extra na próxima compra, incluindo duas versões sem açúcar. Além disso, a Starbucks estendeu até a mesma data a ação de final de ano com a proposta de incentivar momentos de união: quem compra um Frappuccino ganha outro igual na hora para presentear seu acompanhante.

Starbucks cria novos Frappuccinos para o verão

 

Conteúdo restrito para cadastrados ou assinantes
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing