Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O Consumo Feminino em tempos de crise

Estudo qualitativo da Ferraz Pesquisa de Mercado mostra as mudanças no comportamento das mulheres diante do cenário econômico, fidelidade às marcas, medos e desafios

Este estudo qualitativo traz um panorama sobre o comportamento da mulher brasileira diante do cenário de crise. A pesquisa traz depoimentos de entrevistadas responsáveis pela compra de produtos alimentícios, de higiene pessoal, vestuário e construção e acabamento. Foram abordados temas como fidelidade à marcas, cestas de compra, objetivos de vida e gestão do lar.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora