Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Comportamento do shopper masculino no Brasil

Pesquisa inédita mostra os hábitos do público masculino no ponto de venda e desmente mitos sobre os homens

  • Comportamento do shopper masculino
Compartilhe

Este pesquisa exclusiva e inédita no Brasil apresenta o perfil de comportamento do shopper masculino no país. Produzido pela ToolboxTM, este estudo desmitifica muitos viés de pensamento sobre os hábitos dos homens no ponto de venda. Em suma, a maioria dos homens presentes nos pontos de venda é casada (66%). Os solteiros respondem por 26%, os divorciados por 7% e os viúvos apenas 1%. Um grupo de 10% dos participantes desse levantamento se declara homossexual e 1/3 deles moram com o parceiro.

Um dos mitos abordados pelo estudo é de que “os homens casados odeiam ir ao supermercado e não tem paciência”. Segundo a pesquisa, 70% do público masculino participam ativamente das decisões de compra no ambiente doméstico. Apenas 12% dos homens não gosta de ir ao supermercado.  Mais um mito desvendado por essa pesquisa é de que “os maridos gastam muito quando vão ao mercado sozinho”. De acordo com o estudo, 74% dos consumidores masculinos gastam mais quando estão acompanhado de suas mulheres, sendo elas mais influentes dos que os filhos no aumento dos gastos.

Confira ainda nesta pesquisa inédita:
:: Fidelidade dos homens às marcas no ponto de venda;
:: Adoção de produtos  em versões “for men”;
:: Preferências de produtos/marca por opção sexual;
:: Diferenças regionais entre os shoppers masculina;
:: Como os homens planejam as idas ao supermercado
:: Como adaptar o ponto de venda ao shopper masculino.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Evento: Influenciadores Digitais