Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce

Abandono de carrinho e conquista da credibilidade do consumidor são desafios para as lojas virtuais.

  • 6 dicas para melhorar o e-commerce
Compartilhe

A experiência do consumidor dentro de um e-commerce depende de inúmeros fatores que vão desde a cor adotada pela página até os selos de segurança presentes no site. Para oferecer a melhor experiência possível para o seu cliente o responsável por uma loja virtual deve investir em navegabilidade, design, fotos de qualidade para seus produtos e segurança para os dados bancários. Estes aspectos contribuem para que o cliente tenha o desejo de voltar a comprar daquela empresa.

No ambiente virtual descontinuar a visita a uma loja é algo muito fácil para o consumidor. Isso se dá especialmente pelo fato de sua atenção estar constantemente dividida por vários estímulos. Algumas barreiras a serem vencidas por uma experiência agradável são o abandono de carrinho e a conquista da credibilidade junto ao cliente. Regina Monge, Diretora de Mídias Digitais da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), dá algumas dicas para a atuação no e-commerce.
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss