Mix Brand Experience é Empresa do Ano no Prêmio Colunistas Promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Mix Brand Experience é Empresa do Ano no Prêmio Colunistas Promoção

Por | 19/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mix Brand Experience é Empresa do Ano no Prêmio Colunistas Promoção

A Mix Brand Experience foi a grande vencedora do 4o. Prêmio Colunistas Promoção São Paulo 2007/2008, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda. A agência levou ainda os prêmios de Empresa do Ano, Ação Promocional do Ano com o evento "Santander 150 anos" para o banco, que por sua vez ganhou o troféu de Cliente de Promoção do Ano. Com um total de oito prêmios e 42 pontos, foi a empresa mais premiada, seguida pela Fischer América (oito prêmios e 39 pontos) e B/Ferraz (nove prêmios e 29 pontos).

Outros vencedores foram Ana Ferraz, Diretora Geral de Atendimento da B/Ferraz, foi eleita Empresária de Marketing Promocional do Ano. Isabelle Perelmuter, Diretora de Planejamento da Fischer América, subiu ao palco para pegar o prêmio de Profissional de Marketing Promocional do ano. Os prêmios foram entregues em cerimônia realizada nesta terça-feira, em São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss